sábado, 15 de agosto de 2015

Velas uma ótima escolha.

Olá meus amores!tudo bem?Hoje quero compartilhar com vocês algumas dicas sobre algo muito interessante.O assunto hoje é lembranças de casamento,quem não tem dúvidas na hora de escolher algo tão importante para uma data tão especial.Tenho uma dica maravilhosa,velas aromáticas tem cada uma mais linda que a outra. Primeiro quero falar sobre cuidados na hora da fabricação.Cuidado a parafina é combustível,as forminhas tem que ser resistentes.Para ter uma vela bem cheirosa,use essências bem concentradas e de boa qualidade. A quantidade adequada de essência é de 3 a 5 % da quantidade de parafina,pois a parafina tem uma capacidade limitada de absorção,de essência,quando colocada em excesso é formada na base da vela uma camada oleosa e com falha.A mistura irá derreter a uma temperatura de 65 a 80 C, acima desta temperatura a essência vai evaporar e a baixo a parafina já esta em processo de solidificação.Importante quando a parafina chegar a 190 graus pegar fogo,caso isto aconteça não use água para apagar,desligue o fogo e tampe a panela.Não trabalhe com crianças ou animais domésticos ao redor.Estas são minhas dicas de preparo e segurança.Veja as dicas dos modelos que tenho para vocês.















São lindas, você não acha ? Na postagem, A arte das velas ,você encontra uma receita  com todo o passo a passo .Agora e só escolher e mãos a arte.Beijos até a próxima.

Um comentário:

  1. ola gostaria de saber o passo a passo da vela da primeira foto de cima pra baixo..essa q tem algo q birlha por dentro ou por fora nao sei
    Obrigado - July

    ResponderExcluir